sexta-feira, 19 de agosto de 2016

APRESENTAÇÃO DO ÁLBUM '10' PROVA QUE CELEBRIDADES TÊM UM GRANDE CARINHO PELA DIVA ARY


Entra aqui e veja todas fotografias do evento.
Na noite de quinta-feira, 18 de Agosto, a cantora Ary apresentou na área de lazer do restaurante Doo.bahr, o seu tão esperado Álbum intitulado “10”, na presença de vários rostos conhecidos da nossa sociedade.

Ary, simpática e glamorosa como sempre, recebeu todos os convidados com um belo sorriso estampado em seu rosto, espelhando a gratidão que sentiu ao perceber que todas a
pessoas que convidou fizeram questão de comparecer.

“Fiquei surpresa com a presença de todos. Porque eu fiz o convite via Whatsap, e não contava que viessem todos. Estou muito feliz por ver a casa cheia de amigos e familiares”.
Puto Português e Zoca Zoca, Telma Lee, Lipsia, Yola Araújo, Abdiel, Tchoboly, Titica e muitos outros rostos do mundo dos famosos deram um ar mais requintado ao momento.

O disco conta, com 16 faixas, onde já são conhecidas as seguintes músicas: Zero, Meu Momento, Festival, FF, O Mambo é Meu, Diva Ary, Chocolate e Jindungo.
Ary brindou os presentes com uma actuação onde interpretou músicas que estão nesta sua recente obra discográfica, que estará disponível à venda este Sábado, dia 20 de Agosto, na Praça da Independência e no Domingo, dia 21 no Belas Shopping.

A cantora confessa estar muito ansiosa para o dia da venda e acredita poder contar com a presença de todos os seus fãs.

“Meus fãs, meu povo que me fez ser essa Diva Ary que sou hoje, conto com vocês”. 
Fonte: Sapo Angola

Sem comentários:

Enviar um comentário