terça-feira, 16 de agosto de 2016

Vui Vui anuncia lançamento de livro “Não Basta Apenas Ter Talento”

O rapper, produtor e radialista, Vui Vui, membro do grupo Kalibrados, anunciou o lançamento da sua primeira obra literária denominada “Não Basta Apenas Ter Talento”, que estará disponível a partir do dia 18, quinta-feira, nas principais livrarias do país.


Segundo Vui Vui, lançamento do livro será feito na província do Huambo, por ser a terra da sua mãe e da sua avó. A seguir, o cantor pretende levar a sua obra ao público de Luanda.
“Mais uma obra minha vem a rua vou começar pelo Huambo por ser a terra da minha mãe da minha avó da minha gente..... Luanda próxima semana!!! Obrigado aos meus santos protectores por todas bênçãos!! Obrigado aos kalibrados pelo Love de sempre”, revelou.
O cantor esteve hoje no programa de Bismarque José, na Rádio Luanda, para falar do seu livro e aproveitou a ocasião para convidar o público a adquirir a sua obra.

Sem comentários:

Enviar um comentário