Dois anos depois, a cantora angolana Ary volta à Praça da Independência, em Luanda, no dia 20 deste mês, para a apresentação da sua terceira obra discográfica intitulada "Dez", assinalando os 10 anos de carreira artística.
Ary volta a colocar ao dispor do público um trabalho em que privilegia o kizomba e o zouk para a satisfação da legião de fãs espalhados pelo país. O disco produzido entre Angola, África do Sul e Espanha, o disco tem 16 temas, no qual se destacam “Zero”, “Meu momento”, “Festival”, “FF”, “O mambo é meu”, “Diva Ary”, “Chocolate” e “Jindungo”.
O CD “Dez” é uma homenagem aos 10 anos de carreira da cantora. A produção ficou uma vez mais a cabo da editora LS Produções.
Ariovalda Eulália Gabriel, ou simplesmente Ary, nasceu no Lubango província da Huíla, conquistou o público com a sua simplicidade, humildade, simpatia e muito escangalho em palco.
Com dez anos de carreira, a Diva é coleccionadora de inúmeros sucessos, prémios e é, sem sombra de dúvida, uma das cantoras mais bem sucedidas e queridas em Angola, arrastando multidões por onde passa.
Ary ganhou popularidade em 2007 com a música “Como te sentes tu”, que foi um marco para a sua carreira e estendeu o seu nível de alcance. A artista participou no concurso “Estrelas ao Palco” e não venceu, mas, ainda assim, não desistiu do seu sonho e correu atrás mesmo com várias dificuldades.
Já foi várias vezes indicada para inúmeros prémios, entre os quais o Top dos Mais Queridos, que conquistou em 2014. Durante os seus 10 anos de carreira, lançou dois discos. O primeiro álbum “Sem substituições” foi um sucesso de vendas e esgotou na primeira fase.
O segundo álbum da cantora “Crescida mas ao meu jeito” foi lançado no segundo semestre de 2014.
Sem comentários:
Enviar um comentário